gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O Andebol está de Parabéns

O Prof. José António Silva , treinador da equipa de Seniores do SL Benfica, e professor da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, doutorou-se no passado dia 31-10-2008, apresentando como tese, o tema "Modelação táctica do processo ofensivo em andebol. Estudo de situações de igualdade numérica 7 vs 7, com recurso à análise sequencial". Os arguentes foram a prestigiada professora da Universidade de Barcelona, Maria Teresa Aguilaga e João Prudente, da Universidade da Madeira.O resultado foi a aprovação por unanimidade pelo júri, passando José António Silva a poder usar o título de "professor doutor". Pela nossa parte apenas endereçamos os sinceros parabéns a José António Silva, lamentando mais uma vez a omissão deste facto pelo Portal da FAP , demonstrando a sua ausência, nos temas da modalidade, quando os mesmos não estão sob a sua alçada. É um mau serviço à modalidade.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns professor, demonstra mais uma vez quem são os verdadeiros amantes da modalidade, a mesma ficou mais enriquecida esperamos que a FAP, saiba um dia reconhecer todo este trabalho.

Anónimo disse...

Continuamos exímios em técnicos com muitas qualidades científicas e de estudo de método. Pena estes não conseguirem fazer uma ponte entre o conhecimento adquirido e a capacidade de transmissão do mesmo. Muito bons no plano teórico, muito fracos no desenvolvimento prático.