gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Europeu 2008 – Macedónia

“Momento Histórico”

A Selecção de Andebol Feminino, inicia a sua caminhada final, até à sua participação na Fase Final do Europeu de 2008 na Macedónia ( 2 a 14 de Dezembro de 2008 ), é um momento histórico na modalidade e no especial no Andebol feminino. E, é nosso desejo que este momento histórico se continue a reflectir na sua participação.

A participação no Torneio Internacional de Paris , será a última oportunidade de preparação e aferição do conjunto, Portugal participa conjuntamente com a França , a Suécia e a Espanha, será um torneio duro , mas de forte competição, aguardaremos os resultados .

Apresentamos a lista das convocadas para este torneio, que , não deverá andar muito longe da lista final , para a Macedónia.
Jogos em Paris.

Dia 21-11-08
Portugal – Suécia
Dia 22-11-08
França – Portugal
Dia 23-11-08
Espanha - Portugal

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Um momento muito importante para o andebol feminino português, atletas, treinadores e Dirigentes e adeptos da modalidade.
Estar lá por mérito já é um feito para recordar, agora as coisas vão-se complicar e os resultados vão ser arrancados a ferros, mas temos de acreditar na vontade e experiência das atletas e uma motivação acrescida de estarem a realizar um sonho de muitas gerações.
Felicidades e um abraço especial á treinador Paula Marisa.
ADC

Anónimo disse...

estando a Juliana Sousa sem clube pode participar no campeonato da europa? Sendo esta uma das nossas melhores e mais experientes jogadoras que já foi mesmo considerada uma das melhores do mundo em junior é fundamental encontrar-lhe clube. Gil Eanes??? Aposto que a FAP havia de gostar desta solução.

HBelo disse...

Só uma questão... O momento histórico vai ser transmitido na televisão(RTP) ou vamos ter de acompanhar o europeu através de cronicas, comentários e resultados??
Abraços e continuação do excelente trabalho...
FORÇA PORTUGAL

Anónimo disse...

jornal o jogo
"osé António Silva
"Portugal exporta e isso ajudou a fazer história"

José António Silva, actual técnico do Benfica, comandava Portugal no Mundial de juniores feminino que se jogou na Costa do Marfim. Recordando a prova de onde Juliana Sousa saiu eleita a melhor jogadora, disse: "Formámos uma equipa fortíssima, investindo muito no trabalho físico"."A equipa que vai agora à Macedónia fez história e para isso contribuiu o facto de Portugal produzir jogadoras com qualidade para exportar, o que não acontecia antes. Algumas estão em campeonatos mais competitivos do que o nosso e isso é uma mais-valia", frisou o treinador.

O lugar do prof.José António era no feminino de onde numca devia ter saído, porque foi dispensado da FPA e hoje por certo estariamos noutro patamar desportivo.
Hitorias do nosso Andebol.