gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Competições Europeias Femininas - 2008 / 2009

O fim de semana, foi histórico , para o Gil Eanes que ao obter um precioso e merecido empate na Holanda, carimbou o passaporte para a passagem aos 1/8 final da Challenge CUP , ao Gil Eanes endereçamos os nossos parabéns , mas existe um caso curioso, no momento que estamos a escrever este artigo, a FAP no seu Portal que costume ser tão pródiga quando se registam vitórias, ainda não disse uma única palavra sobre este assuntoLamentável”.
Sobre as outras duas equipas portuguesas, que ainda estavam em competição, os resultados foram a confirmação do esperado face aos registos existentes nos jogos da 1.ª mão , foram eliminadas, restando, agora pensar no futuro e como deverá ser a próxima participação das equipas Portuguesas, e reflectir em qual será o comportamento das entidades responsáveis, nas acções a criar, para um desenvolvimento sustentado do Andebol Feminino.

Resultados

EHF CUP – 3.ª Eliminatória

Madeira SAD 25 - 33 Budapest Bank FTC ( Hungria )

CHALLENGE CUP – 3.ª Eliminatória

GOconnectIT/Fortíssimo ( Holanda ) 29 – 29 Gil Eanes
ZRK "Trogir" ( Croácia ) 27 – 20 Colégio João de Barros

O Sorteio dos 1/8 de final realizam-se no dia 11-11-2008 pelas 11H00 , em Viena.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Excelente participação de todas as equipas portuguesas nas competições europeias e com destaque para o GIL EANES sobre a batuta de Alex Donner com a sua sabedoria e experiência levou pela primeira vez uma equipa á Fase seguinte.
Quando um treinador foi mal tratado no SLB masculino e Campeão Nacional da LPA, as melhores e únicas respostas são no futuro e dentro do campo.
Um treinador deste gabarito devia estar só na LPA e nas melhores equipas , mas como andam a dormir quem ficou a ganhar foi o GIL EANES.
Parabéns ao andebol feminino português.

Anónimo disse...

Atenção...o Gil Eanes, caso não saiba, já chegou às meias-finais desta competição.

Anónimo disse...

ora ai esta ñão façam do sr. donner o heroi. o gil eanes ja chegou à meia final desta prova. o merito é da direcção e treinador da epoca passada que desinvestiram da taça de portugal perdendo para o maiastars, conseguindo assim entrar numa prova europeia mais fraca que lhes vai valer mais um apuramento e conseguir assim justificar apoios no algarve para o andebol do gil eanes na proxima epoca lutar pelo titulo nacional. bem pensado se tivessem jogado com as suecas que calhou ao maiastars ja estavam de fora como aconteceu as outras equipas.

Anónimo disse...

Uma das lesões típicas no andebol é a dor do cotovelo! claro que o Gil Eanes e´uma das melhores equipas do andebol feminino, mas com a contratação do Sr.Donner, os sonhos , alguns dos sonhos das atletas se vão tornar realidade, esteja atento caro anónimo e a competência sobra para todos, desde que sejamos humildes e ambiciosos.
boa sorte
FP