gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Parabéns, Prof. Paulo Jorge Pereira

Eis uma noticia, enviada por um nosso leitor, que nos enche de satisfação e alegria, referente a um Técnico da Modalidade que não encontra Trabalho em Portugal , mas cujos méritos são reconhecidos em Espanha e em Angola, e que possui um Blog com conteúdos Técnicos / Científicos da Modalidade , que envergonha o site da Form.And.SA.

Fase Final Feminina-Luanda ( Andebol ) – 01-10-08

Petro de Luanda - ASA (Ficha Técnica)

Luanda - A equipa sénior feminina de andebol do Atlético Sport Aviação (ASA) derrotou, esta noite, no pavilhão principal da Cidadela, o Petro de Luanda, por 30-29, na primeira partida do play-off a melhor três jogos, presenciou Angop.

Resultado final (29 - 30) - Intervalo ( 15-18 )

Equipas
Petro de Luanda - Matilde André (00) , Ilda Bengue (8 golos), Luila Garcia (2 golos) , Bombo Calandula (2 golos), Acilene Sebastião (00), Rosa Amaral (00), Natália Bernardo (00), Isabel Fernandes (4 golos), Luísa Kiala (8 golos), Teresa Almeida (Gr), Anastácio Sibo (00), Maria Pedro (Gr), Rosalina dos Santos (00), Nair Almeida ( 2 golos).

Treinador: Vivaldo Eduardo

Atlético Sport Aviação - Cristina Branco (Gr), Teresa Joaquim (4 golos), Mircea Cruz (1 golo), Edna Pedro (5 golos), Carolina Morais (1 golo), Lurdes Monteiro (5 golos), Catarina Santos (5 golos), Carla Ambrósio (00), Constantina Paulo (2 golos), Wuta Dombaxi (1 golo), Elisabeth Viegas ( 3 golos), Domingas Cordeiro (00), Nelma Pedro (3 golos), Neide Barbosa (Gr).

Treinador: Prof. Paulo Pereira e Joaquim Capela

A final disputa-se a melhor de 3 jogos, sendo este resultado a 1º.Pela primeira vez o ASA venceu o campeã em titulo Petra de Luanda."

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

A evolução dos novos treinadores de andebol onde se encontra também o Paulo Jorge, depois de uma passagem de sucesso pelo FC Porto, Espanha no Cangas e agora no ASA de Luanda orientando e preparando a fase final com o grande rival Petra.
Há treinadores cada dia mais qualificados e se tiverem vontade de assumir ao profissionalismo, os países de língua portuguesa são um espaço enorme de trabalho e expansão da modalidade.
Parabéns Paulo e Joaquim capela, valeu a pena a aventura de conhecer uma nova realidade e com enorme potencial que é o andebol Masculino e Feminino em Angola

Anónimo disse...

Parabéns Paulo Jorge.
Um abraço Brousse

Anónimo disse...

Parabéns Paulo,

Depois do trabalho vem a recompensa.
Parabéns a todo o grupo e especialmente a ti.
Um abraço
Vitor Santos