gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A Chamada Crise do Belenenses...

Temos lido, muitos comentários e muitos artigos sobre a propalada crise no Andebol do Belenenses, mas na realidade o que existe é uma crise no Futebol do Belenenses. Os mentores das crises, querem é fazer sugerir que as modalidades são a vertente e a causa de todos os problemas. Não é verdade, então por exemplo o valor da rescisão do contrato do Treinador de Futebol não dava para sustentar uma das outras modalidades !!!!. Fala-se nas verbas do Andebol, e apenas se fala da Equipa Sénior, mas não já sabemos ( noticia hoje do Record ) , que aquelas verbas ( 800.000€ ) incluem as dividas do passado, e nós questionamos, e não estará também incluído os valores pagos aos profissionais não praticantes !! E não estarão incluídas todas as verbas relacionadas com a dos chamados escalões de formação, que tem de fazer deslocações extremamente dispendiosas!! E Também não estão incluídas as verbas e as taxas a liquidar à FAP, relativas a seguros , inscrições e outras !!! , extrapolando valores quanto custa a equipa Sénior ( embora sabendo de alguns exageros em termos de vencimentos pagos ). Também é importante saber quem é responsável pela receita prevista, não será a equipa Sénior com os patrocínios e as receitas dos jogos. Face a tudo isto qual será na realidade o verdadeiro valor que consome a equipa sénior na Liga. Digam !!! ou será que existem na Comissão de Gestão quem não goste da Modalidade!!1

O Analista

3 comentários:

Anónimo disse...

A Liga treme que chatice! Claro que a culpa é da FAP, porque estando estes senhores todos ilegais a FAP devia era acabar com esta porcaria de uma vez, em vez de andar a fazer de conta que não vê!
Deixem lá qualquer dia faz-se um campeonato com 4 equipas a 10 voltas, em sistema de concentração, a começar no alentejo e a acabar em tràs-os-montes e esse sim vai ser um campeonato super competitivo. Até lá vamos brincando aos profissionais sem cheta!

Anónimo disse...

Quem divulgou o tal orçamento fantasma é quem pretdnde acabar há anos com o andebol no belém mas, os´sócios conhecem o grande PINÓQUIO causador de toda esta cabala.

Deviam ser sérios e não trazer mentiras para a praça publica que só servem para denegrir o bom nome do Belém.

Isto de ter os Juniores; Juvenis, Iniciados em primeiro nos respectivos campeonatos e ou séries é uma chatisse.

E que dizer dos Seniores que "estupidamente" vão ganhar ao Sporting, mais conhecido pelo Belém B, empatam com o Porto e vamos ver que mais.

Anónimo disse...

Este clube tem suportado um leque de dirigentes que outra coisa não tem feito que n~so seja alimentar o Sporting com jogadores de Belém, serem incumpridores compulsivos e depois ainda são substituidos por outros que tem um certo odio ao Andebol ainda que essa seja a segunda modalidade de preferencia da maioria dos sócios.

Existem espinhas atrevassadas que são dificies de engolir. É que o Belém é uma força do Andebol nacional e alguns por complexo.... só gosta de coisas grandes.

Pobre clube que alberga tais personagens.