gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ivan Caçador / Eurico Nicolau

Depois da recente nomeação pela IHF da Dupla de Arbitragem Portuguesa Ivan Caçador / Eurico Nicolau, que integram as 16 duplas seleccionadas pela IHF nos 4 Continentes, para o Campeonato do Mundo de 2009 , eis que surge nova nomeação Internacional, desta vez da EHF e para a Liga dos Campeões Masculinos, em que vão dirigor o encontro do Grupo D , que opõe a equipa da Sérvia o RK “ Crvena Zvezda” Bfograd á equipa Dinamarquesa do FCK Handbolda A/S em 1-5 de Outubro de 2008. Parabéns à dupla, esta nomeação tem um significado especial, pois permite que a dupla comece a prepara-se para o que vêm a seguir certamente , como preparação para a dura tarefa do Mundial . Mais uma vez vamos à frente na informação. Lamentamos que a FAP ainda não tenha noticiado, esta boa noticia no seu Portal.

O Formador

7 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma excelente noticia!!!
Em relação à Champions é sempre uma nomeação de alto nivel!
Em relação ao campeonato de Mundo, o significado pode ser bem diferente... Sabemos que os melhores árbitros do mundo estão presentes nesta prova, e que os melhores são os europeus; logo, se retirar-mos da lista de nomeados para a Croacia, os brasileiros, os egipcios e os iranianos, podemos afirmar que os nossos Caçador/Nicolau estão entre as 13 melhores duplas do Mundo na actualidade!!! E na nossa competição são sempre criticados! Algo vai mal! O nosso campeonato deve ser melhor que a Liga dos Campeoes e que o Mundial!
Estas duas recentes nomeações desta dupla reflectem a qualidade da mesma, e deverão servir para calar muitos dos "iluminados" desta nossa andebolite...

Anónimo disse...

Sim Sr!
Voltamos à ribalta do Andebol Mundial!
Parabéns em 1º lugar à estes jovens que se devem orgulhar desta noticia!
Em 2º lugar à FAP pelo trabalho realizado com esta dupla! e em 3º lugar a todos aqueles que sempre os criticaram! Pois se não criticassem, eles não poderiam ler aqui os seus erros e assim não evoluiam!
Afinal os miudos têm valor!
Por muita cunha que tenham tido na sua ascensão, se não tivessem valor esta nomeação seria sempre impensável!
Parabéns Caçador! Parabéns Nicolau!

Anónimo disse...

espero que estes srs sejam no minimo mais hulmildes, pois qualidade não tem nenhuma...são mesmo muito fracos para apitar em portugal quanto mais a este nivel

Anónimo disse...

Anónimo das 10:39... Por favor!
Qualidade não têm nenhuma! Concerteza que o senhor é ou foi melhor que eles!
Sinceramente até me custou ler o seu comentário! O sr é que tem que ter mais humildade ao escrever, pois a estes dois srs as suas palavras nada dizem... Mas que sempre acreditou neles não merece, bem como quem os nomeia para estes eventos.
Se calhar eles até nem têm qualidade no seu entender... Mas uma coisa é certa: estão entre os melhores do Mundo, e se calhar o Sr nunca esteve ou estará..

Anónimo disse...

Parabéns a esta dupla , são de longe a melhor dupla Nacional, embora acho que tem de ter uma atitude mais calma para com os bancos das equipas. Ser arbitro internacional implica serenidade no jogo (ex Goulão Macau). Continuação de bom trabalho.

Ao Banhadas não temos analise dos arbitros esta semana ou o andbol em portugal é so o das 9 equipas ditas profissionais

Anónimo disse...

É com profunda tristeza que li certos comentários face a esta dupla Nicolau/Caçador...Devem dar muita dor de cotovelo a muitas pessoas,concerteza!!!Só para ficar registado,eles já chegaram onde nunca destas pessoas que os criticam alguma vez na vida pensam ou irão chegar...Batam na boca antes de criticarem...

Anónimo disse...

Quanta dor de cotovelo....Batam na boca antes sequer de pensarem em dizer mal desta dupla...O que é certo é que eles estão onde muitos queriam e ambicionavam chegar e nunca tiveram ou terão essa oportunidade....Roam-se de inveja!!!
Se apostam neles é porque têm muito valor e merecem...E a todos os que os apoiaram e apoiam (como certamente familiares, amigos, dirigentes, treinadores, jogadores,etc)....Continuem a dar cabo desta gente que só tem dor de cotovelo e nada sabem do que dizem...Força e abraço