gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 14 de setembro de 2008

Curso de Delegados EHF... e....

A FAP em 10-09-08, noticia “ Manuel da Conceição e João Costa, são Delegados EHF ”, após frequência da respectiva acção de formação na Hungria, entre 4 e 7 de Setembro de 2008. Nós voltamos à “carga” , como é possível um elemento, que nem pode fazer parte do quadro de Observadores Nacionais ( Manuel da Conceição ), pois faltou à respectiva acção em Guimarães, frequentar esta acção da EHF. Não será que a verba dispendida , seria melhor aplicada para efectuar a liquidação dos valores em divida aos quadros de arbitragem!!!

Agora, aguardamos ansiosamente, pela divulgação do Relatório desta participação, para conhecimento de todos os amantes da modalidade, e justificação dos gastos do erário publico. Ou ficará, o mesmo, se existir no segredo dos “Deuses” !!! Não seria interessante divulgar , o que foi dito , bem como a documentação de apoio!!!

Pois, as Provas Federativas iniciam-se este fim de semana, mas as dividas aos quadros de arbitragem continuam, apesar de já terem sido divulgadas as nomeações ( com uma curiosidade, nenhum quadro da Madeira ou dos Açores, foi nomeado para o Continente ). E segundo informação chegada até nós , apenas no dia 11-09-08, começaram a ser liquidadas as verbas referentes ao Mês de Março de 2008, incrível !!! Os quadros de arbitragem , andaram a “sustentar a modalidade”, mas as Associações , na sua globalidade nada dizem ou fazem. Até quando se vai manter esta situação !!!

O Analista

4 comentários:

Anónimo disse...

Perguntem ao Augusto! Ele tem resposta para tudo.

gupi disse...

estranho é o Madeira Sad Porto Salvo do Po09 não ter árbitros indicados.
Será que os foram buscar à bancada?

Anónimo disse...

Grande tiro no alvo da FPA nada pois continuam mudos e quedos que grande cobardice assim vai o rei nu e sem dinheiro mas de fanfarrones não reza a história tenham vergonha e paguem a quem devem pois o "Deus" já não esta na FPA para por o Dinheiro o Torresmos que vá pedir há SRA. do Sameiro para pagar aos árbitros pois isto já é gozo a mais andarem a brincar com quem suporta a modalidade.

Anónimo disse...

então o jogo dos Açores não teve ÁRBITROS OU FOI ADIADO.