gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Analise das nomeações da LPA – 4.ª Jornada

Breve analise ás nomeações já efectuadas e divulgadas pelo CA da Liga ou da FAP ( sempre que se justificar ), englobando no caso da LPA as nomeações dos delegados para os respectivos jogos.

Nesta 1.ª fase da prova, os comentários serão sintéticos. Depois uma 3.ª jornada da LPA, com apenas uma actuação menos positiva, o que significa uma melhoria em relação à anterior, teremos uma 4.ª jornada com 4 jogos previsivelmente equilibrados, e nada fáceis para as equipas de arbitragem.

4.º Jornada da LPA

Delegados – Sem problemas de maior, em principio.

Duplas – As nomeações para esta jornada de equilíbrio puro , pecam apenas pela inexperiência de algumas duplas para os jogos que foram nomeados, isto não significa que não tenham valor para o fazer . A nomeação da Jovem dupla Leiriense Flávio Carvalho / João Machado , para o dificílimo jogo Benfica / ABC é na nossa opinião demasiado arriscada, face ao ambiente que o rodeia. A nomeação da Dupla de Viana do Castelo ( João Moreira / Alberto Cerqueira ) , para o sempre imprevisível Sporting / Belenenses é outra nomeação de risco, esperemos que a mesma confirme o trabalho realizado na semana transacta, estes dois casos que esperamos não sejam problemáticos.

Jogos – Duplas

FC Porto / S. Bernardo – Bruno Rodrigues / Carlos Capela
SC Horta / Águas Santas – António Goulão / Paulo Silva
Benfica / ABC – Flávio Carvalho / João Malhado
Sporting / Belenenses – João Moreira / Alberto Cerqueira

2.ª Jornada da PO01- Camp. 1.ª Div. Seniores Masculinos

Nesta 2.ª Jornada da PO01, existem algumas curiosidades: Duplas da Madeira só actuam mais uma vez na Região ( Marítimo / Modicus ) , no Continente nem para qualquer outra prova Nacional. Um jogo ( Camões / Emp. Comércio ) sem árbitros nomeados ( pelo menos no Portal da FAP ).

Nas nomeações da FAP , e após termos verificado o Portal , existem algumas situações que merecem o nosso reparo , por exemplo a Dupla Flávio Carvalho / João Malhado , que têm o jogo mais difícil da 4.ª Jornada da LPA, efectua dois jogos na véspera, um em Setúbal e outro na Cova da Piedade, outro exemplo é a situação do encontro da PO04, que vai ser transmitido no Portal da FAP, Belenenses / Sporting , também não tem ainda árbitros nomeados. Não sabemos quais os motivos destas situações , mas parece-nos que a transparência nas nomeações está a ser algo difícil de gerir , para a FAP, será que voltamos à confidencialidade!!!

O Analista

4 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser uma cunha do Fernando Humberto.
Os "MARRECOS" são amigos uns dos outros.

Anónimo disse...

Estranho o anónimo das ofensas , quando são feitas analises à LPA, ainda não apareceu, estará doente.

Anónimo disse...

isso dos marrecos... é dor de dentes ou dor de cotovelo

Anónimo disse...

deviam estar a ver se tinham lugar no avião