gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Precisões e Orientações Técnicas – “ Obrigatórias” – 2008/2009 – Parte 4

Na sequência da publicação, dos artigos , sobre as Precisões e Orientações técnicas , tornadas obrigatórias pela FAP, através da Circular n.º1 de 04-08-2008, para a época de 2008/2009. Apenas pretendemos com esta publicação, chegar a todos ( Atletas, Técnicos, Dirigentes e simples Adeptos ) auxiliando no visionamento daquilo que se irá passar ( esperamos nós ) na direcção dos jogos.

Neste “post” iniciamos a Falta do Atacante, continuando a respeitar a ordem de elaboração do documento FAP e dos slides de apresentação.

FALTA DO ATACANTE – Parte 1

As Imagens que se seguem, referem-se ao ataque organizado, e ás possíveis faltas cometidas pelos atacantes, destacando-se o posicionamento dos árbitros e rigor que é exigido na observação deste tipo de faltas.

A imagem seguinte, é uma nítida chamada de atenção para o teor da Regra 8 ( 8:1 ) , que explicita o que é permitido fazer
No nosso entender nunca são demais estas chamadas de atenção, para se conseguir uma uniformização de critérios e de actuação, deve-se ainda evidenciar que tudo isto só será possível com uma interacção da dupla.

O Formador

Sem comentários: