gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Outra vez... A Form.And,S.A

Em 05-05-08 , publicamos um “post” denunciado, a actuação da esta entidade completamente dependente da FAP.

Esperávamos que com as mudanças verificadas nos Órgãos Sócias da FAP , se registassem alterações no procedimento, mas não, estávamos enganado !!!!

Na altura e dissemos e hoje repetimos:

“Por exemplo é incompreensível, como uma instituição de utilidade pública como a FAP, gerida com dinheiros públicos , sem fins lucrativos, é sócia maioritária de uma S.A.”

“ A Form.and, S.A é uma sociedade para a formação de agentes desportivos no andebol ( Reafirmo do andebol ) onde a Federação de Andebol de Portugal é accionista maioritária”.

“Os seus objectivos sociais, conforme consta, certamente em escritura pública são “... a prestação de serviços de formação de agentes desportivos no andebol e execução de cursos, acções de formação e estudos e publicações sobre o andebol “

Desta forma não se compreende. que voltem a insistir com novas acções dirigidas ao Futebol ( repito para o Futebol ) , pois existe nova noticia do seguinte teor “ Potencialidades do Futebol “, como diria o meu companheiro de redacção o Reticencias “Eu nem queria acreditar...”

Para que não existam duvidas, veja-se a imagem que acompanha a reportagem.
O Jurídico

5 comentários:

Unknown disse...

acho muito bem vocês voltarem a mencionar esta situação! Alguém tem que tomar uma atitude!!!

Anónimo disse...

É a vergonha do andebol nacional. Uma cambada de gatunos, e tou a ser amigo nas palavras, que foi criado apenas e só para roubar dinheiro às pessoas.

Anónimo disse...

As SAD Desportivas da FPA são anti-regulamentares, fazem negócios consigo próprias e o capital social veio directamente do Orçamento de Estado conforme ficou demonstrado em tribunal pela acção ganha pela Associação de Andebol do Porto em que o Presidente Sr. Norberto Carvalho teve-os no sítio.
Mas depois o IDP fechou os olhos, e continua tudo mais ou menos na mesma e o Governo encolhe os ombros.
Os Administradores das Sad no andebol andam todos a receber e simultaneamente a representar Portugal nas competições Europeias, quando eles não podem exercer duas funções ao mesmo tempo na Federação.
Até quando as vigarice na federação deixam de existir só com eleições livres e democráticas que em breve se vão realizar após a adaptação dos Estatutos á nova Lei de Bases da Actividade Física e Desporto.
Sejam sérios... meus senhores da Federação e respectivas Sad's Desportivas.

Anónimo disse...

Já foram verificar de onde saiu o dinheiro para as quotas dos senhores da Formand SA... pois é verdade foi oferta da FAP.... que triste.

Anónimo disse...

É só ler as escrituras e ver essa vergonha nacional de lavagem de dinheiro públicos e não acontece nada, mas se o merceeiro não tem a sanita a ASAE fecha a porta....
Se quiserem posso enviaras escrituras e são todas iguais e só muda os administradores , com excepção do Sr presidente da Federação á época Luís santos.
Tem um palpite que o Sr. luis santos saiu da FPA mas continua nas SAD's como administrador, ele merece fez tantos sacrifícios.