gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

ISAVE – Acabou e Agora...

Depois do nosso “post” de 14-08-2008, esperávamos que o bem senso ( se existe ) dos Dirigentes do ISAVE, tivesse prioridade seus procedimentos, mas juntando factos a sua desistência ( será que foi desistência !!! ) a 4 dias do inicio da prova é esclarecedor da qualidade do projecto em que se envolveram.

Foi-nos dado razão quando dissemos “...Dessa forma, não auguramos futuro à chamada Academia Desportiva ISAVE.”

Também soubemos que o Presidente e a Direcção da LPA, foram intransigentes no cumprimento das normas estabelecidas, e na nossa opinião com a sua atitude elevaram a sua credibilidade e a da Instituição que dirigem , provando que os possíveis contadores de “Histórias”, não devem ter lugar na nossa modalidade. Foi essa intransigência a que levou a que o Próprio ISAVE, divulga-se a sua desistência , mais uma vez foram na nossa opinião pouco correctos, na sua forma de comunicação.

A prova da LPA, será disputada apenas por 9 Clubes, mas, para bem da modalidade, já sabem o que acontece aos incumpridores. No nosso anterior artigo o que na altura dissemos confirma-se “...a credibilidade da Liga afirmou-se face ao trabalho desenvolvido, e não pode agora ficar prisioneira de incumprimentos, sob pena de os Órgãos Sociais da LPA ficarem com o ónus da situação criada, para além desta em nada contribuir para o principio de equidade competitiva que se deseja.”

Agora a LPA, tem de tentar resolver o problema, provocado por esta decisão tardia “ muito tardia “ Do ISAVE e dos seus Dirigentes!!!

O Banhadas Andebol

6 comentários:

Anónimo disse...

Este artigo foi escrito pelo Presidente da LPA?

Anónimo disse...

Ao escritor das 12:36 , o comentário é torpe, eu poderia perguntar se não foi feito pela FAP?, mas não o faço, porque considero o artigo bom , pois não coloca em causa nomes, que poderia ser mau. Mas é suficientemente esclarecedor do que se passou até oenso que a Liga teve senso a mais.

Anónimo disse...

Fim de actividade do ISAVE sem sucesso,é a melhor resposta do mentor da criação dos clubes satélites e sem estruturas e apareceram na LPA, refiro-me ao ISAVE, Sp. Espinho, Águeda e Mão na Bola?
A quem se devia pedir contas era ao seu autor moral(JMPS-FCP) que levou vários atletas para situações sociais difíceis sem receber e jogar todo o ano.
A ideia era boa, mas os resultados muito negativos, e os meios utilizados foram de grande irresponsabilidade para com dezenas de atletas e treinadores.
Está na hora de fazer o balanço da sua actividade nos últimos anos servindo-se do Andebol e deixando-o numa situação sem futuro.

Anónimo disse...

Este fim anunciado do ISAVE é a prova provada de quantos se refugiam no desporto para "aparecem". Infelizmente pelas piores razões.

É de conhecimento geral que a Direcção da LPA têm mantido uma atitude de equidade no relacionamento com todos os clubes.

Lógico que, face ás dificuldades emergentes da conjuntura enconómica do Pais, terá procurado levar a àgua ao moinho com a máxima lizura de processos. Só que, quem está viciado na hipócrisia e na mentira, tarde ou nunca se emenda.... e o resultado está à vista.

Este tipo de dirigentes, na Liga ou na Federação, não deviam ter cabimento no meio associativo.

São maus DEMAIS para poderem andarem a conspurcar o desporto.

Muito menos o desporto Profissional.

Julgo que o seu lugar deveria ser os Distritais,e, mesmo aí, que se cuidem as associações, porque existem pessoas que para atingir os seus fins, não olham a meios.

Lamento pelos atletas e técnicos.

Anónimo disse...

Presidente e Direcção da Liga Intransigentes no cumprimento das normas??? E os salários em atraso do ABC, Belenenses, Madeira SAD, etc.? Quais normas? Quais intransigências?
Ser Intransigente e cumpridor das normas é acabar com esta palhaçada de uma competição com quatro jornadas por semana a fazerem de conta que são profissionais!
Agora que acabou o ISAVE quem vai ser o bode expiatório Sr. Presidente? Cuidado é melhor silenciar-se porque se for muito exigente acaba o campeonato só com o Benfica e o Sporting!

Anónimo disse...

Já vi regressram de Férias, estavam a fazer falta bons e mais comentários.