gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 11 de julho de 2008

AJAP – Reinicio da Actividade

Do Presidente eleito da AJAP, recebemos o email que se transcreve com a devida autorização, E porque estaremos sempre ao dispor de todos os intervenientes na modalidade, apenas desejamos que as acções futuras desta Associação de Classe, possa contribuir, não só para o desenvolvimento da Modalidade, como para a sua implementação e dignificação de todos os intervenientes. Ficaremos a aguardar futuros desenvolvimentos.

“Tal como é do conhecimento público, foram eleitos em 02 de Maio e empossados em 10 de Junho, os Órgãos Sociais da AJAP – Associação de Jogadores de Andebol de Portugal – para o biénio 2008-2010.

Após um primeiro momento de organização interna, é altura de iniciarmos contactos com quantos intervêm na modalidade.

Solicitando e contando com a vossa melhor colaboração na concretização do principal objectivo a que nos propomos - contribuir para o crescimento sustentado da modalidade, assumindo a AJAP como o espaço de intervenção dos Atletas nas grandes questões que definem o futuro do Andebol em Portugal -, desde já manifesto total disponibilidade para quanto entendam útil ou conveniente.

Aproveitando para desejar os maiores sucessos ao blogue por que são responsáveis, subscrevo-me, com os melhores cumprimentos.

Bernardo Novo”

O Administrador

1 comentário:

antonio cunha disse...

Caro Presidente Dr. Bernardo Novo
És uma pessoa do andebol como praticante e penso que chegas-te a internacional e como tal tens todas as condições para desenvolver e continuar o trabalho da primeira gerência da AJAP sob a Direcção do Dr. Pedro Cunha.
A importância deste grupos de associações, árbitros, treinadores e jogadores é muito importante porque estão contemplados na Lei das Actividades Fisicas e Desporto recentemente aprovado e podem dar um grande contributo para a modalidade desde que legalizada e podendo ser parceiro de corpo inteiro nas Assembleias Gerais da Federação.
O papel critico e construtivo dos jogadores é fundamental devido a duas realidade, a sua motivação pela pratica e crescimento da modalidade e o elevado nível académico e social da maioria dos jogadores de andebol.
Felicidades Bernardo e tua equipa.
AC