gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 10 de julho de 2008

9.º Congresso da EHF

Realiza-se em 26 e 27 de Setembro na cidade de Viena de Áustria , o 9.º Congresso da EHF, este congresso tem a particularidade de efectuar as Eleições para os Órgãos Sociais que vão dirigir a EHF , no período compreendido entre 2008 e 2012. A EHF divulgou a lista dos Candidatos , E constatamos, que Portugal apenas !!! está representado ( e Bem ) Pelo Eng. Rui Coelho ( cargo que já desempenhava ) que é o único candidato à Presidência do Tribunal Arbitral. Estranho que mais uma vez se tenha desperdiçado está oportunidade para incluir mais candidaturas de Portugueses em Cargos da EHF. Lamentámos.
O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

É uma candidatura merecida já tinha sido solicitada por varios países ao Rui Coelho, mas uma birra do Luís santos ou ciumes ou inveja não o indicou e como tal ficou fora da carroça.... historias do nosso andebol. Parabéns Rui Coelho, esse sim e se quiser e tiver tempo com Estatuto para vir a ser O Presidente da nosso Andebol.
Conheço há muitos anos e sei do seu carácter e o único dirigente português com Estatuto Internacional, eu vi com os meus olhos.
Só precisamos que a actual Direcção faça a ponte até aos novos estatutos e depois então sim o Andebol vai dar uma grande volta com o Engº Rui Coelho á frente e gente do jogo ao lado dele.
estou mesmo contente por esta nomeação adiada por inveja interna!!!

Anónimo disse...

Fui atleta do ALPA(Passos Manuel) e sei e conheço muito bem as capacidades do Rui coelho e a sua internacionalização no andebol e estava na prateleira da federação porque fazia sombra a alguém e daí o seu afastamento efectivo do andebol português, embora muito requisitado pelo organizações internacionais. com a nova direcção regressou o rui coelho e com isso vai beneficiar o andebol português.
felicidades Rui.