gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Madeira Handball – 2008

O Madeira Handball é o dos torneios Históricos e pioneiros existentes na modalidade, que mereceu e merece a honra de ser um marco na mesma, chegando inclusive a Internacional e a fazer parte do calendário da Federação Internacional , apenas tem resistido devido à tenacidade dos Dirigentes do Académico do Funchal, para eles endereçamos as nossas saudações.

Quem não se lembra do Madeira Handball com dezenas de equipas em todos os escalões ( Masculinos e Femininos ) , com várias equipas do Continente presentes ( Belenenses, Passos Manuel , etc... ), e em que, os principais árbitros Nacionais, quase que se digladiavam para estarem presentes e que tinha o forte apoio do IDRAM, da FPA ( hoje FAP ), hoje em dia apenas a A.A. Madeira continua a apoiar o evento, o que lamentámos , pois é um torneio que merece muito mais. Ao seu principal Responsável Prof. Paulo Vieira , desejámos que não desmoralize pois melhores dias virão.

A 24.º ( o número é obra ) Edição do Torneio realiza-se de 2 a 6 de Julho, nos escalões de Iniciados e Juvenis , tanto em Masculinos como em Femininos, estão inscritas 20 equipas de 7 Clubes ( Académico do Funchal, JAC Alcanena, Bartolomeu Perestrelo, Infante, Sports Madeira, AD Machico e CS Marítimo ). Englobando cerca de 200 atletas e 10 duplas de arbitragem ( Todos da responsabilidade da A.A. Madeira ), engloba a vertente Pavilhão e de Praia de forma a tornar mais lúdica a participação das equipas neste salutar Torneio.

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Conversa / Encontro: O Andebol Feminino em Análise


No próximo dia 28 de Junho de 2008, sábado, pelas 15h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Aveiro, vai ter lugar uma "conversa / encontro" dedicado ao tema "O Andebol Feminino em Análise", com a presença do Vice-Presidente da Federação, Henrique Torrinha.



E que tal efectuarem a divulgação deste acontecimento único e tão importante para o andebol ??? Vão dar algum tempo de antenas ao andebol feminino. Esperemos que apareça muita gente.


Vasco


Ps: o CALE há 3 anos esteve presente nesse torneio, que é sem dúvida espectacular. Pena os preços das passagens de avião para a miudagem ser aquilo que se sabe e isso faz aumentar em muito a distância para a Madeira. Apesar disso parabéns ao Paulo que nos tratou de forma exelente e que não deixa morrer esse grande torneio :)

O Banhadas Andebol disse...

Vasco esteja atento a um próximo “post” sobre a “Conversa / Encontro”

Anónimo disse...

Agora a FAP só apoio cozinhados na A.A.B. ou A.A. Aveiro!! porque será?

Madeira e outros não interessam nesta fase.

Anónimo disse...

Era giro saber quem eram os árbitros que se digladiavam , pois parece que alguns tinham assinatura