gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Regras de Andebol - 11

Eis as soluções das perguntas anteriores:

46Resposta D – Regras ( 4:5, 14:2 ), 47 - Resposta A, C – Regras ( 4:6, 13:1a, 16:3a ), 48 - Resposta A, C – Regras ( 4:6, 13:1a, 16:3a ), 49 Resposta A – Regras (12:2, 15:2 ) 50 Resposta C – Regras ( 4:6, 16:8a )

Perguntas Seguintes :

51 - A2 está suspenso por 2 minutos mas o treinador dele manda-o de volta ao terreno de jogo depois de passado só um minuto. Antes do apito do cronometrista, A2 evitou já uma chance clara de golo para a equipa B. Decisão correcta?

A - Lançamento livre para B e uma exclusão adicional para A2
B - Lançamento de 7-metros para B, uma exclusão adicional para A2 e uma redução adicional de equipa A durante o remanescente do tempo de exclusão de A2
C - Lançamento de 7-metros, desqualificação de A2 e uma redução adicional de equipa A durante o remanescente do tempo de exclusão de A2
D - Nada, porque o cronometrista não apitou suficientemente rápido.

52 - Depois de ter terminado a sua exclusão de 2-minutos, o guarda-redes B quer juntar-se à sua equipa que está na defesa nesse momento. Ele entra no terreno de jogo com equipamento de guarda-redes e assume a posição de ponta da equipa B como 6º jogador de campo. Decisão correcta?

A - Jogo prossegue
B - Lançamento de 7 metros para equipa A
C - Lançamento livre para equipa A
D - 2-minutos exclusão para guarda-redes B

53 - 20 Segundos antes do fim do jogo, o resultado é de 20-19 para equipa A. O guarda- redes A16 demora muito tempo para executar um lançamento de guarda-redes, saltando a bola de um lado para outro na área de baliza. O que está correcto?

A - Paragem do tempo de jogo
B - Lançamento livre contra A
C - Sinal de apito para lançamento de guarda-redes
D - 2-minutos exclusão de A16
E - Advertência de A16

54 - Guarda-redes B defende um remate à baliza e pode começar um contra ataque. Ao fazer isto ele cruza a linha de área de baliza com o seu pé esquerdo. Decisão correcta?

A - Jogo prossegue
B - Lançamento livre para equipa A
C - Repetição do lançamento de guarda-redes

55 - Guarda-redes A encontra-se fora da sua área de baliza. No momento em que recebe a bola de um colega, o guarda-redes pisa atrás com um pé a sua própria área de baliza, enquanto o outro pé está na área de jogo. Decisão correcta?

A - Lançamento de 7 metros para equipa B
B - Jogo prossegue
C - Lançamento livre para equipa B
D - Exclusão para o guarda-redes e lançamento livre para B

As soluções serão sempre publicadas na semana seguinte.

Pelo nosso colaborador

O Regras

Sem comentários: