gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 3 de maio de 2008

Crónica do Fim de Semana - 6

S. Bernardo 27 – 32 Belenenses

Jogo que se previa equilibrado, no entanto ao intervalo já se registava um resultado favorável ao Belenenses ( 14-20 ). O Belenenses através de uma defensiva bastante agressiva, foi resolvendo o jogo, o S. Bernardo pelo seu lado demonstrou uma apatia estranha durante quase todo o encontro, o que permitiu aos Pivot’s do Belenense uma actuação decisiva. De realçar o elevado número de falhas técnicas do S. Bernardo e os 5 ( Cinco ) Livres de 7 metros defendidos por Hugo Figueira, mais uma vez com uma actuação decisiva. Foram ainda figuras de realce, Pedro Neto com os 9 ( nove ) golos marcados pelo Belenenses e o inevitável Inácio do Carmo com o mesmo número de golos, pelo lado da equipa da casa. A dupla de arbitragem ( Daniel Martins / Roberto Martins ), produziu um trabalho que não lhe é peculiar, pois permitiu muito contacto físico sem o devido sancionamento, em especial à defesa do Belenenses, no entanto esteve razoável no sancionamento da Lei da Vantagem e na Falta do Atacante.

ABC 2223 Benfica

1.º Jogo do Play Off da Liga Halcon, realizado 3 dias depois do aperitivo que foram os 1 / 4 da final da taça de Portugal. Jogo de emoções fortes, e com Pavilhão cheio de adeptos , mas pouco entusiastas durante a 1.ª parte que terminou com um empate ( 9-9 ),equipas demasiado calculistas e com um número de falhas técnicas ( exagerado ) que já não se usa, e com ambos os técnicos demasiado preocupados com a gestão de esforço dos seus atletas. Uma 2.º parte completamente diferente , com o publico muito mais vibrante e com muito menos falhas técnicas e com menos gestão de esforço dos atletas. O resultado traduz o equilíbrio entre estas duas equipas e apenas nos diz que nada está resolvido. A dupla de arbitragem ( Rui Tomas / Fernando Branquinho ), esteve em campo com um critério disciplinar e de jogo passivo demasiado apertado, mas foi coerente desde o inicio do jogo na sua aplicação. De salientar o livre de 7 metros que decide o encontro, pois a sua decisão a 15 segundos do fim é de coragem, e diga-se bem marcado, pois existe violação da área de baliza pelo defensor do ABC.

Ismai 2527 Marítimo

1.ª Mão da Final do Campeonato. Nacional da I Divisão Seniores Masculinos, jogo que não se desviou muito das previsões anunciadas, ou seja equilíbrio, e que a maior experiência de alguns elementos do Marítimo poderia vir a ser decisiva. Com o resultado ao intervalo de ( 11-10 ) , conseguido através de jogadas rápidas e de envolvimento. Na 2.ª parte tudo se alterou e com o internacional José Coin a comandar a equipa o Marítimo rectificou o seu processo defensivo, e deu a volta ao resultado, aumentando o seu favoritismo na chegada ao titulo Nacional. A dupla de arbitragem ( Eurico Nicolau / Ivan Caçador ), não permitiu excessos , controlando o jogo e
demonstrando estar em boa forma técnica e disciplinar , com uma boa actuação.

Colégio de Gaia 2734 Madeira SAD

A FAP ainda não descobriu uma formula para o Campeonato Nacional da I Divisão de Seniores Femininos que faça diminuir a superioridade das equipas Madeirenses, basta ver as ultimas alterações introduzidas no modelo da prova
. Este jogo, veio demonstrar mais uma vez a grande diferença existente entre a equipa Insular e as outras. Na1.ª parte ( 16-18 ) a irreverência da juventude do Colégio de Gaia , ainda conseguiu colocar alguns problemas à equipa Madeirense, mas com uma 2.ª parte em que colocaram em campo todo o seu poder e experiência o Madeira SAD construí um resultado que não deixa margem para dúvidas, e que nos diz claramente quem a equipa mais uma vez favorita ao titulo nacional. A arbitragem a cargo da dupla ( João Moreira / Alberto Cerqueira ) , teve uma actuação dentro das previsões , com deficiências na Lei da Vantagem e na Falta do Atacante , e actuaram com padrões meritórios nos aspectos disciplinares , tiveram um mérito foram imparciais.

O Banhadas Andebol.

5 comentários:

Anónimo disse...

Este BANHADAS é impecável.
Está sempre em cima do acontecimento.
Tem repórteres em todo o lado
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Boa , vocês nem o fim de semana prolongado vos tira da lodalidade, eu estive em Aveiro e o Belem ganhou bem , mas por favos ponhamos amnos Martins a descansar. A popa já não rsolve nada.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 21.33, vê se escreves direito, para nós pecebermos OK, já agora boa ideia o botão recomenda, eu já usei.

Anónimo disse...

Ó BANHADAS com o devido respeito e distanciamento até me fazes lembrar o " SARGENTÃO" papa Km.
Vê lá bem o que a tua eficácia obriga, ou à tua excelente equipa?
Num fim de semana consegues cobrir um percurso de AVEIRO - BRAGA-GAIA - PORTO.Bolas é de roer as unhas até ao sabugo.
Para a semana é mais descansado, fica tudo entre o percurso LUZ-BELEM, assim ainda convido-te ( se te denunciares) a comer umas cadelinhas em Alcantara antes de apanhares o comboio.
VAI LÁ VAI QUE ATÉ A BARRACA ABANA

O CHOCALHO
Nota final: Diz lá, já cá fazia falta.Não?

O Banhadas Andebol disse...

Chocalho , teria muito prazer, apesar de não saber quem és, mas repara fazer 400Km´s só para comer umas cadelinhas não dá jeito.