gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Analise das Nomeações – LPA / FAP

1.ª Mão ( 3.º e 4.º Lugar da Liga )

S.Bernardo – Belenenses

Discordamos da dupla nomeada ( Roberto Martins / Daniel Martins ) esta dupla necessita de uma pausa para reflexão, pois durante a época tem tido demasiados altos e baixos e a inconsistência tem sido permanente, para bem da própria dupla, deveria ser salvaguardada.

1.ª Mão ( Final do Play Off da Liga )

ABC – Benfica

A dupla nomeada ( Rui Tomás / Fernando Branquinho ), merece a nossa total concordância, pois tem efectuado um final de época de boa qualidade , e a sua experiência será fundamental. Para estes possíveis 5 jogos , não são muitas as opções e esta é uma delas.

1.ª Mão ( Final da PO01 – Camp. Nac. I Div. Masculinos )

Ismai – Marítimo

Nomeada a dupla ( Eurico Nicolau / Ivan Caçador ), não merece qualquer reparo face à sua grande qualidade, no entanto pensamos que se está a abusar da utilização desta dupla, para jogos que são sempre de grande responsabilidade.

1.ª Mão ( Final da PO09 – Camp. Nac. I Div. Femininos )

Colégio de Gaia – Madeira SAD

A nomeação da dupla do Porto ( João Moreira / Alberto Cerqueira ), embora estejam filiados em Viana de Castelo, o que constitui uma aberração permitida pela FAP, não se entende , pois sendo uma final que envolve uma equipa do Porto e outra da Madeira é uma nomeação completamente absurda. Então as duplas de Leiria , de Aveiro e até de Lisboa , não seriam uma solução muito mais equilibrada !A não ser que os motivos sejam económicos o que não acreditamos face ao que se tem visto esta época.

O Analista.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também acho que deveriam descansar uns bons anos, para ver se tenho também uma oportunidade.

Anónimo disse...

Então e o Goilão e o Macau , ainda não estão cá ? A FAP , só arranja disto!!!