gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 16 de maio de 2008

4.ª Mão do Play OFF da LPA

Benfica 35 – 34 ABC ( Benfica Campeão Nacional )

Pavilhão completamente cheio , cerca de 2000 espectadores, publico entusiasta e vibrante, inclusive a claque do ABC bastante activa durante todo o encontro. Figuras mediáticas no Pavilhão, organização positiva , divulgação razoavelmente efectuada , transmissão televisiva em directo, e três boas equipas ( incluindo a de arbitragem ), deste modo, estavam reunidas todas as condições para termos espectáculo, e uma boa jornada de divulgação da modalidade , desta existiu Marketing ( O responsável da área da FAP estava presente, deve ter tomado notas ). Assim o jogo que começou com o ABC a comandar o marcador , chegando a ter 5 golos de vantagem, chegou ao intervalo com o resultado ( 15-16 ), favorável à equipa minhota, que teve o mérito de defender melhor, com Luís Bogas em bom plano e jovem Guarda Redes Ivo Silva, a fazer esquecer Carlos Ferreira, por seu lado o Benfica foi vivendo das acções de Carlos Carneiro e do poder de “fogo” de Zaikim , João Ferreirinho não estava nos seus dias. A 2.ª parte veio com mais do mesmo , mas agora, sempre com equilíbrio no marcador , chegando-se ao fim do tempo regulamentar com um empate ( 28-28 ), e foi necessário o prolongamento previsto em termos regulamentares para se decidir o vencedor, neste período sobressaiu Dário Andrade do ABC, que esteve muito bem , e o resultado final acaba por ser decidido num pormenor , uma perda de bola de Luís Bogas. Venceu o Benfica , mas deve-se de igual modo realçar a prestação competitiva do ABC , sendo um digno vencido, até no comportamento demonstrado durante a entrega dos prémios . Quanto à dupla de arbitragem ( António Goulão / José Macau ), embora se esperasse mais da sua actuação ao nível técnico, não tem influência no resultado, pois os erros foram repartidos e a sua experiência permitiu-lhes levar a contento a sua tarefa, deve-se ainda referir e saudar o extraordinário comportamento dos atletas.

O Banhadas Andebol

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom na minha opinião, a dupla do REGIME quase conseguiu levar " Carta a Garçia".
Aquela "Garfada" a 1 minutos do fim do 7 metros não assinalado pelo Macau, sobre o Rui Silva foi mesmo de mestre.
Era mesmo levar o desenlace para Braga e depois era o que DEUS quizesse( o da Calç da Ajuda).
A sorte do Jogo assim não o quis e a azelhice do Luis Bogar repôs a verdade.
Se como dizem no 7 e meio foi a ultima actuação na LPA, ALELUIA porque com menos estrilho o Paulo Silva e o Goulão fazem melhor
O Adepto

Anónimo disse...

a história repete-se sempre: se forem "putos" são sacrificados quando têm arbitragens menos conseguidas, Goulão e Macau podem fazer as asneiras que fizerem que são sempre boas. Haja paciencia. Foi uma boa arbitragem efectivamente mas foi para o ABC, que foi levado ao colo neste jogo!

Anónimo disse...

Este senhor adepto anda a destilar fel por tudo que é blog. Ganhou, parabéns. Aprenda a ganhar. Ah, pois, esqueci-me. Em 18 anos esquece-se muita coisa. Volte a aprender como ganhar. Só falta dizer que o ABC comprou os árbitros.