gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 6 de abril de 2008

Desempate dos 1/4 Final do Play OFF - LPA

Belenenses 24 – 21 Sporting

Estavam reunidas , todas as condições , para termos um excelente jogo de andebol que servia na perfeição para uma ampla divulgação da modalidade, três excelentes equipas ( Arbitragem incluída ), pavilhão praticamente cheio de um publico entusiasta e vibrante no apoio ás suas equipas e com transmissão televisiva. O Belenenses , a poder contar com o seu Guarda Redes Hugo Figueira que tinha sido desqualificado no último encontro e com o regressado Pedro Gama, que por lesão não tinha estado presente no jogo da 2.ª mão, o Sporting com todo o Plantel disponível ( excepção a Fernando Nunes, recentemente operado e ainda em recuperação ).
Excelente vitória do Belenenses ( 24-21 ) .Uma primeira parte que terminou com o Belenenses à frente no marcado ( 13-9 ), com o Sporting a falhar redondamente nas suas defensivas em que Bolotskih esteve desastrado ao contrário das suas acções atacantes. O Belenenses além de Nelson Pina que esteve verdadeiramente endiabrado nas acções de contra ataque e o Hugo Figueira que foi simplesmente a figura do jogo. Uma segunda parte em que nem as alterações tácticas efectuadas pelo treinador do Sporting deram resultado. Uma arbitragem sem grande margem para reparos, pois num jogo fácil de dirigir, cometeram poucos erros, pois começaram com exigência disciplinar desmedida, mas que foi abrandando ao longo do encontro. Na Lei da Vantagem apenas descortinamos uma falha em que o belenenses foi beneficiado , já na parte final do encontro, finalizando bom espectáculo e arbitragem ao nível do encontro.

Assim as meias Finais serão:

ABC – Belenenses
Benfica – S.Bernardo.

Banhadas Andebol

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber , se vocês puderem informar porque é que o Figueira não foi castigado, e são só multas é um mistério a esclarecer.

Anónimo disse...

É o CD da Liga pouco Profissional a funcionar!!!

Anónimo disse...

Estes árbitros, apesar de não terem tido influência no resultado final, podem e devem fazer muito melhor.