gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 22 de abril de 2008

12.ª Edição dos Jogos das Ilhas

Sabiam que se realizam-se estes jogos ... Pois já na 12.ª Edição que será realizada em Guadalupe de 24 a 30 de Maio deste ano. Sabiam que Portugal estará representado na modalidade de Andebol ... Pois é verdade, Portugal estará representado por duas Selecções das Regiões Autónomas da Madeira e Açores. O caricato desta informação, é que se lhe diga , enviamos pedidos de esclarecimento tanto à Associação de Andebol da Madeira , como a Blog Desporto Mariense, pedindo essencialmente dois esclarecimentos, qual o Escalão da Representação e no caso dos Açores se a Selecção era dos Açores ou da Ilha de Santa Maria. Resposta zero.

A única entidade que tem um total esclarecimento é o IDRAM ( Madeira ), no seu site. Mais nenhuma entidade oficial ( estranho ), exibe informação sobre este torneio.

Após consulta dos Regulamentos da Prova estamos em condições de informar, que os jogos de andebol serão disputados por equipas de jovens nascido em 92 e 93 , ou sejam um misto dos nossos Iniciados e de Juvenis , e que as comitivas , podem incluir um árbitro Nacional ou Internacional.

Na Madeira a Associação local , no seu site, como referência a este torneio a informação é zero, mais uma vez estranho, pois tem um local de Informação para torneios Internacionais.

No Portal da FAP, que costuma divulgar estas acções a informação também é zero .

Nos Açores, também é giro a informação disponível é num Blog, por sinal bastante informativo acerca do desporto Mariense, que até fornece a constituição da Selecção dos Açores .

Seria, no caso dos Açores, uma excelente oportunidade de se premiar o árbitro Rui Machado, incluindo o mesmo na comitiva Açoriana, já que os Regulamentos assim o permitem. Quanto à representação Madeirense, apenas se sabe que estará presente ,nada mais, no entanto seria de boa politica incluir um árbitro, pois têm diversos com qualidade suficiente, para merecerem fazer parte da comitiva.

Aguardemos por reacções e novas informações, deste prestigiado torneio, que era praticamente desconhecido.

O Banhadas Andebol

1 comentário:

M.C disse...

Caro Banhadas

Como moderador do Desporto Mariense, informa-lhe de que não recebi o mail que se refere no entanto quando me quiser contactar sobre a modalidade aqui fica o meu contacto (mail e msn) -> marcojmcoelho@hotmail.com

Relativamente aos Jogos das iLhas, não sei que questões teria enviado mas sobre o árbitro Rui Machado, deixe-me informar que o mesmo já participou na 10ª Edição realizada na Sicília e que este ano volta a acompanhar a comitiva Açoriana.

Este facto prende-se com a exigência pro parte da Direcção Regional do desporto que deve ser o árbitro em actividade à mais tempo e na categoria mais alta.


Saudações Desportivas