gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 7 de abril de 2008

1.º mão da 1/2 final da Challenge CUP


Benfica 31 26 Resita

Jogo bem disputado , em que o Benfica embora limitado nas opções ( sem Zaikin e Luís Gomes ), soube gerir o encontro , embora se deva salientar o fraco rendimento de Pedro Jerónimo com várias falhas na zona dos 6 metros. O Resita da Roménia, demonstrou ser uma equipa que pratica um andebol de qualidade , embora demasiado dura e faltosa, com os guarda redes a serem o elo mais fraco, o resultado pode não ser suficiente para garantir a presença do Benfica na Final , mas enquanto à vida à esperança. O treinador do Donner foi sancionado com cartão amarelo numa altura em que não se justificava, mas apenas foi porque numa situação de “Time Out” o delegado da EHF deu essa indicação à dupla de arbitragem Checa, uma dupla demasiado má para ser verdade , com evidentes prejuízos para a equipa do Benfica, sem critério disciplinar e de igual modo sem critério na aplicação da falta do atacante.

De salientar uma razoável presença de publico, apesar da hora a que se realizou o jogo, e a com forte presença da comunidade Romena a trabalhar em Portugal. Deve dizer-se, para bem da verdade que a Direcção da LPA, marcou presença em “peso”, enquanto do lado da FAP, verificou-se a presença do Vice - Presidente H. Torrinha o que se saúda por ser tão rara a visibilidade dos Órgãos Sociais da FAP nos jogos e do Seleccionador Nacional Mats Olsson.

O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

Afinal, parece que alguns dos nossos ainda se safam. Vocès tem razão eu vi jogo e eles foram mesmo maus então grande só inventa

Anónimo disse...

Repito parte do comentário que deixei noutro Blog. veremos se o Donner não é punido pela EHF, pelo seu comportamento no final deste encontro. Vocês nada dizem , mas eu assisiti. E o seu comportamento pode prejuricar gravemente o seu Clube, a ver vamos se lá como cá , a Discilina passa a multa.