gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 24 de março de 2008

Torneio Lisboa Andebol

Terminou no Pavilhão do Casal Vistoso ,o Torneio Andebol Lisboa integrando nas comemorações do 45.ª aniversário da AA do Passos Manuel, com a vitória do Sporting por 36 – 34 ,sobre o Belenenses, após prolongamento, registando-se uma igualdade a 30 golos no fim do tempo Regulamentar, sendo de realçar a excelente moldura humana presente nos dois dias no Pavilhão.

Agora o caricato, no terminus do tempo Regulamentar, a organização informa de que o desempate seria através da marcação de Lançamentos Livre de 7 metros, até aqui tudo bem, mas eis que surge um dirigente do Conselho de Arbitragem da FAP ( suplente ) , de livro na mão a fazer uma figura que consideramos no mínimo ridícula ( Nem representava a FAP ), a impor, de que teria de ser, primeiro prolongamentos e só depois 7 metros. Esta atitude teria sido excelente o ano passado quando num jogo Oficial e não inserido em nenhum torneio particular, se tivesse evitado que os árbitros cometessem o erro de só darem 5 minutos de prolongamento, aí ninguém disse nada, mas aqui quiseram ser mais “Papistas que o Papa “, e esqueceram-se de era uma prova particular e de que poderia ter a forma de desempate que entendessem, bastava para tal verificar o que diz o Sub-Titulo 5 do Titulo 11 do regulamento Geral da FAP , e ficariam a saber que o torneio só se poderia realizar após aprovação do Regulamento pela respectiva entidade, que neste caso é a Associação de Andebol de Lisboa e se, o regulamento aprovado diz que é imediatamente 7 metros nada mais deve ser feito. Desta forma criam-se problemas onde não existe , para quê senhores da FAP !!!!

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma fantochada , vai lá vai que até a barraca abana

DUQUE DE PAUS

Anónimo disse...

Grande burro quem mandou fazer o prolongmento foi a organização, já que os próprios não se entendiam

Anónimo disse...

O CHOCALHO vai badalar.
Não foi nada a organização que mandou fazer o prolongamente.Segundo fonte interveniente no "embrulho" contou a "O CHOCALHO". O que se passou foi o seguinte.
1º- Os árbitros anunciaram aos clubes e à mesa que o regulamento mandava de imediato proceder a 7m.
2º-Fátima Antunes, não se lembrava o que é que o regulamento dizia a tal respeito, já que ela pertencia à Com de Disciplina, portanto deveria avançar-se para os 7m.
Eis senão quando apareceu o "Asterix" e afirmou estar a representar a FAP e que os Regulamentos tinham de sujeitar ao Reg Geral de Provas da FAP.
BORRADA porque,
a)-Ele não estava a representar a FAP, como se veio a verificar na distribuição dos prémios onde a FAP estava representada e bem, pela Presidente da AAL.
b) - O Torneio tinha sido sujeito a aprovação pela FAP e o Passos Manuel tinha tratado do assunto.
c)- O Regulamento do Torneio previa passagem directa aos 7m.
De facto os árbitros já tinham tratado do assunto quando o Vogal suplente do CA,da FAP, sem ninguem o chamar invadiu o terreno do jogo e/ou as cabines e fez a linda porcaria que se viu.
Esta é a verdade e agora à que concluir uma de duas coisas, ou foi sede de protagonismo, ou foi excesso de sangue azul a falar.
Como diria António Guterres " É a vida ..."e a BARRACA CONTINUA A ABANAR, VAI LÁ VAI
O CHOCALHO

Anónimo disse...

vai te lixar nos jogamos muito bem
gostavam era de jogar como nos