gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 31 de março de 2008

Crónica de Fim de Semana - 3

Fim de semana rico em actividades, que vão desde as Assembleias Gerais da FAP, passando pela Reunião da Comissão Delegada da LPA e pelo Torneio Internacional Feminino de Lagoa e o Curso de Jovens Árbitros EHF realizado em paralelo com o Torneio Algarvio , até à emocionante jornada do Play Off da principal competição masculina que se realiza em Portugal. Esta breve crónica vai dedicar-se em exclusivo á 1.ª jornada do Play OFF da Liga e do grupo da respectiva prova, enquanto os nossos colaboradores tentam obter dados fiáveis sobre, sobre as restantes actividades, que envolvem matérias de relevância para a modalidade.

A 1,º Jornada do Play Off , iniciou-se com a ,1.ª surpresa , a vitória do S.Bernardo sobre o FC Porto por ( 26-25 ) , com o golo da vitória a ser obtido nos últimos segundos do encontro. Vitória merecida, por ter sido a equipa mais consistente durante todo o encontro, em que a bola, parecia queimar as mãos do jogadores do FC Porto, prevendo-se uma 2.ª mão, verdadeiramente expectante quanto ao resultado . Encontro dirigido pela dupla António Trinca / Tiago Monteiro, que teve uma actuação completamente distinta da 1.ª para a 2.ª parte , devendo rever o seu conceito de jogo Passivo , e de livres de 7 metros , dando-se como exemplo a enormidade de vezes que foi assinalado Jogo Passivo.

No Jogo ABC / Isave , verificou a vitória natural da equipa do ABC por ( 30-28 ) , em Jogo bem dirigido pela Dupla Eurico Nicolau / Ivan Caçador , mas em que, a equipa da casa só consegui , controlar o jogo após passar para a frente do marcador, o que só aconteceu cerca dos 15 minutos do segundo tempo. De realçar a evolução da equipa do Isave, após a mudança do Técnico.

O Belenenses / Sporting , um clássico do Andebol Português, teve um Resultado lógico, a vitória do Belenenses por ( 26-23 ), tendo a curiosidade de ser o resultado mais dilatado da jornada . Mas não que não reflecte o equilíbrio verificado durante todo o encontro. Que teve no GR Hugo Figueira a sua principal figura. Jogo em que a Arbitragem de Rui Tomás e Fernando Branquinho, esteve muito acima das expectativas , embora demonstrassem algum desequilíbrio na aplicação da Sanção Progressiva .

No Benfica / Madeira SAD , que terminou com a vitória do Benfica por ( 29- 27 ). onde esperava um desempenho mais eficaz da equipa do Benfica , verificou-se um equilíbrio permanente durante todo o encontro , prevendo-se uma partida da 2.ª mão com despacho de difícil previsão. A dupla Flávio Carvalho / João Malhado , embora tenha tido uma actuação sem grandes problemas apesar da sua inexperiência, justificou a confiança da CA da LPA . Devendo continuar a evoluir, para manter uma maior consistência durante todo o encontro.

Uma última nota , para o público que compareceu em massa e foi vibrante no apoio ás suas equipas , com a normal excepção no Benfica / Madeira SAD, em que a sua afluência foi inferior ás expectativas .

No grupo B disputou-se o Jogo SC Horta / Espinho , com a vitória natural do Horta por ( 25-22 )

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Analise correcta, só faltou dizer que o Trinca / Monteiro, levaram o Porto ao colo nos minutos finais. senão tinha sido uma bela festa.

O adepto

Anónimo disse...

BANHADAS amigo, desculpe mas O CHOCALHO vai ter de chocalhar, e vai ser uma chocalhadela desalinhada. Então lá vai.
Do Curso EHF em Lagoa, resultados, nicles.È segredo.Mas a mim cheira-me que houve barraca.E o principal sintoma deve-se ao facto de não tendo a Selecção Portuguesa ido à Final ( o contrário é que seria contra natura)a melhor dupla portuguesa no Curso não ter actuado no jogo principal. Não sendo por falta de valor das duplas portuguesas, só encontro outra razâo para o facto do alcoolizado nórdico ( ANTHONSEN ) ter cag... na Organização.É que a ultima vez que a garrafa de vodka com pernas ( consegue ter mais alcool que sangue nas veias )cá esteve ali para os lados de Loures com esta Organização metade da assistência ressonava que se ouvia na rua, e o Sargento Papa Km obrigou o homem a andar de sala em sala até encontrarem um lugar digno???!!!.O PUDIM MICAU não conseguia traduzir nada que o homem dizia e, na segunda parte da prelecção só estavam metade dos presentes de inicio.
Agora apanhou-os todos lá em baixo.Pumba. Nem o Torresmos os safou.Foi tudo para a RECICLAGEM
Isto foi o que o CHOCALHO sonhou.
Deus ( abrenuncio. È o outro do céu)queira que eu esteja enganado.
VAI LÁ VAI QUE ATÉ A BARRACA VAI PARA O LIXO
O CHOCALHO

Anónimo disse...

Esta é de morrer a rir.
Os bloguistas, quer o mais comprido quer o mais curto, são fantásticos a fazer "PICANÇO" de noticias.
Um diz alhos e logo o outro bogalhos.
Tudo isto a propósito dos Manos Martins mais a sua barracada anunciada desde a Austria.
O que eles não sabem e eu venho contar ao "BANHADAS" é que o " REI DA VODKA" da Noruega, está aflito para ler o teste escrito dos "Pardalitos do Funchal", isto porque os rapazes escreveram aquilo em "Madeirence" e o ANTHONSEN só sabe ler em "CUBANO" com auxilio da LEONOR DAS MASSAS e agora tiveram de pedir ao A:J:Jardim para ajudar na tradução.
Bom parece-me que fica tudo a aguardar segundas nunpcias.
Se tivessem falado com o Torresmos ele metia uma cunha, agora está tudo agarrado e o LS a rir baixinho.´
O DUQUE DE PAUS

Anónimo disse...

Sou um adepto destes espaços.
Sigo com interesse as venturas dos Blogues, uns mais curtos que outros.
São 00h31 de 01.04.08 e os mais curtinhos que todos os outros, retiraram todas as mensagens que referissem os Manos Martins.
El-rei estava assobiar baixinho,ouvio muito barulho e mandou as tropas acagassarem-se e eles ouviram mal, borraram-se.
Coitados já nem percebem o que o homem manda.já sei pensavam que era dia das mentiras

O DUQUE DE PAUS