gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 6 de março de 2008

Censurável


Na nossa modalidade acontecem situações incríveis e censuráveis.



O Banhadas Andebol veio a saber que o Director executivo da FAP, membro eleito e que faz parte da Direcção daquele organismo, com acesso a informação privilegiada, nomeadamente a nível patrimonial, tanto de atletas como de clubes e ou Sad’s e Associações, e que, por sinal, é licenciado em Direito e faz parte de uma firma de advogados, é também advogado de uma das partes num conflito que envolve Atletas e Clubes. Na verdade, viemos a saber que o Sr. Director Executivo da FAP, representa alguns atletas no litígio que os opõe ao Ginásio do Sul, que representaram como jogadores.

Como é óbvio, nada temos a opor quanto ao litígio, pois é um assunto em que, provavelmente, os atletas até terão toda a razão. O que achamos censurável é que alguém, que já foi atleta ao mesmo tempo que exercia funções na FAP, procedimento com o qual discordamos frontalmente, exerça agora funções causídicas a nível particular em assuntos da modalidade, nomeadamente litigando contra clubes quando tem funções de grande responsabilidade no Organismo máximo da Modalidade e que, repetimos, tem acesso a informação privilegiada.

É, mais que não seja, censurável.

O Juridico

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta situação é completamente absurda e ilegal. O Ginásio Clube do Sul só tem um caminho a seguir: apresentar uma queixa junto da Ordem dos Advogados e junto do Conselho Jurisdicional da FAP.

Relativamente à Ordem dos Advogados a queixa é gratuita e o referido artista irá certamente ter problemas profissionais. No que diz respeito ao Coselho Jurisdicional não vai dar razão ao Ginásio mas essa decisão é passivel de recurso para as vias judiciais ... e aí, a conversa será outra.

Em todo o caso, aqui deixo um abraço de solidariedade aos ex-jogadores do Ginasio Clube do Sul.